X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 13:27 | Atualizada em 28/11/2021 às 13:51

Equipe de Solange Gomes pede desculpas na web após peoa alfinetar Mileide Mihaile em A Fazenda 13

No reality show, Solange afirmou que Mileide teve filho com homem rico

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Solange Gomes alfinetou Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Isso porque a peoa afirmou que Mileide, que é mãe de um filho de Wesley Safadão, teve filho com homem rico, que pode pagar pensão alta.

Após o comentário, a equipe de Mileide usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto no último sábado, dia 27:

Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora, e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele.

Já a equipe de Solange também usou as redes sociais para comentar a situação. No Twitter, a equipe da peoa pediu desculpas pelo ocorrido:

O comparativo que a Solange fez sobre sua vida e a da Mileide, embora tenha sido em tom de brincadeira, foi sim equivocado e deixamos aqui nosso sincero pedido de desculpas a quem possa ter se sentindo ofendido com essa fala da nossa peoa. Como a Sol falou: Não foi com a intenção de criticar, até porque ela passou e passa por diversas situações lamentáveis em relação a pensão. Por isso o comparativo.

A seguir, veja polêmicas sobre os participantes do programa!


O que dizer de Nego do Borel, não é mesmo? No começo de 2021, ele foi cercado por diversas polêmicas, principalmente ao terminar seu noivado com Duda Reis, que lhe acusou de agressão, estupro e transmissão de HPV. Mas bem antes disso, Nego já causava polêmica pela web. Ele foi cancelado por fazer comentários homofóbicos e por ter um comportamento transfóbico no clipe da música Me Solta, no qual interpreta uma personagem feminina cheia de trejeitos que, segundo ele, seria uma travesti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.