X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 14:55 | Atualizada em 14/01/2020 às 15:01

Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar série de televisão, diz revista

De acordo com a Variety, a produção está sendo desenvolvido em parceria com o canal Syfy

Da Redação

Divulgação

Após ganhar sua mais nova versão em 2019, a franquia de Chucky, o Brinquedo Assassino também terá uma série de televisão. A informação é da revista Variety, que revelou que Don Mancini, criador do personagem, está desenvolvendo uma produção televisiva em parceria com David Kirschner, no canal Syfy.

O personagem criado por Don e David assusta o público há 30 anos. Estamos animados para novamente colaborar com Nick Ancosta [o produtor] e o estúdio UCP nessa nova série do Syfy. Estamos incrivelmente orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores, falou Chris McCumber, presidente da emissora.

Até o momento não há informações a respeito do enredo e da data de lançamento. Mas já dá para ficar ansioso, né?

A seguir, conheça as franquias de sucesso de filmes de terror!


Você deve ter visto que Resident Evil: O Capítulo Final estreou também no começo de 2017. Mas saiba que esta história começou lá em 2002 e, desde então, lança um filme atrás do outro, sempre com sucessos de bilheteria. Para quem não sabe, a história é baseada em um jogo de video game e mostra o mundo tentando conter um vírus que transforma as pessoas em zumbi. Protagonizada por Milla Jovovich, a franquia ainda lançou mais quatro filmes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.