X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2020 às 18:27 | Atualizada em 06/12/2020 às 18:52

Dafne Keen e Amir Wilson dão detalhes sobre o destino de seus personagens na segunda temporada de His Dark Materials; veja!

Os atores participaram da CCXP Worlds neste domingo, dia 6

Carolina Rocha

Divulgação

Já não aguentava mais ficar sem notícias sobre His Dark Materials? Pois os atores Dafne Keen e Amir Wilson mataram a nossa curiosidade neste domingo, dia 6, no painel da HBO na CCXP Worlds! Dafne, inclusive, até começa lembrando do que acontece com Lyra, sua personagem, da primeira para a segunda temporada da trama.

- O que acontece é que ela entra num mundo diferente, numa perspectiva diferente. Ela está sozinha, não confia muito facilmente. Aí ela se torna amiga do Will e eles se conectam bastante, e entendem um ao outro mais profundamente.

Amir Wilson, o Will, também falou um pouquinho sobre o seu personagem na segunda temporada.

- Ele está passando por algo louco, mas ele nem sabia na época o que ele ainda deveria enfrentar. Ele vai mudar completamente na segunda temporada.

Dafne, que interpretou a mutante Laura no filme Logan, de 2017, ainda falou sobre a importância de se ter mulheres em papéis de prestígio.

- No mundo que vivemos, infelizmente, nós nunca vemos heroínas, mulheres em situações de poder, e é incrível ver uma jovem mulher em His Dark Materials que não depende da sexualidade para fazer as coisas. E ela não precisa sacarificar nada para se tornar a outra, em um relacionamento, ela é ela mesma.

Por fim, Amil entregou que teremos mais participações de Andrew Scott e James McAvoy na segunda temporada.

- Sim, nós vamos ver mais de John Parry na segunda temporada. Eu tive uma boa cena com ele. Os dois não têm muitas cenas juntos, mas as que eles fazem, são muito boas.  

O novo episódio de His Dark Materials será exibido na próxima segunda-feira, dia 7, na HBO. Não vai perder, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.