
A pedido de Glória Perez, assassinos de Daniella Perez não foram ouvidos no documentário sobre o crime
A exigência foi feita pela escritora para que ela aceitasse participar do projeto da HBO Max
06/Jul/2022
Da Redação
Na última terça-feira, dia 5, o trailer de Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez foi divulgado nas redes sociais. A série documental promete revelar a verdade sobre esse crime que chocou o Brasil. Porém, a produção não contará com os depoimentos dos assassinos da atriz: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Esse foi o requisito para que Glória Perez, mãe de Daniella, concordasse em participar do projeto. No trailer do documentário, a autora de telenovelas revelou que deseja contar o caso da forma que ele realmente aconteceu.
Mesmo sem os depoimentos dos dois criminosos, Pacto Brutal terá declarações inéditas de outros envolvidos no julgamento, como o promotor do caso, Piñero Filho, a jornalista que entrevistou os assassinos, Elsa Boechat, e a testemunha principal do caso, Antônio Curado.
Além falar sobre o assassinato de sua filha, Glória Perez também compartilhou todo o seu acervo sobre a atriz com a produção da série. Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez será disponibilizado na HBO Max no dia 21 de julho.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro