X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 13:20 | Atualizada em 23/08/2018 às 13:30

Kevin Spacey é novamente acusado de abuso sexual

O ator continua causando polêmica

Da Redação

Getty Images

Kevin Spacey continua causando polêmica. Segundo informações da AFP, a Promotoria de Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu mais uma acusação de abuso sexual contra o ator no início desta semana. 

Um caso de agressão sexual foi apresentado ontem [terça-feira] em nosso gabinete pelo xerife do condado de Los Angeles e envolve Kevin Spacey. Está sendo analisado, informou Greg Risling, porta-voz da Promotoria.

O nome da suposta vítima não foi divulgado. 

Spacey teve sua carreira afetada após as primeiras acusações de assédio sexual. Ele foi demitido da série House Of Cards, da Netflix, e seu mais novo filme, que estreou na última sexta-feira, dia 17, arrecadou apenas 126 dólares no primeiro dia, cerca de 515 reais. 


Ed Westwick foi acusado por três mulheres de estupro, em novembro de 2017. Ainda sob investigação, ele foi demitido da série White Gold e de um filme adaptado da obra de Agatha Christie, feito pela BBC, que refilmou as cenas dele com outro ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.