X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2019 às 12:59 | Atualizada em 13/07/2019 às 13:10

Lilia Cabral completa 62 anos de idade e celebra: Sem plástica, botox, preenchimento...

A atriz compartilhou um clique sorrindo para comemorar o aniversário

Da Redação

Divulgação

Lilia Cabral completou 62 anos de idade neste sábado, dia 13, e aproveitou a data para fazer um desabafo sobre seu envelhecimento! A atriz postou a foto acima, em que aparece sorrindo, em seu Instagram e começou a legenda dizendo que nunca realizou procedimentos estéticos:

7:00 horas da manhã! Bom dia, hoje atravessando os sessenta e mais um pouquinho, e como diria minha tia: 60 com carinha de 50. Meus 50 já se foram, sem plástica, botox, preenchimento, perguntam sempre e eu respondo: é genética, mas no fundo é medo mesmo.

Ela, então, continuou, explicando o medo de envelhecer e agradecendo por continuar na ativa depois dos 60:

Talvez quando chegar aos 70 depois de atravessar o deserto dos 60 eu tenha coragem. Enquanto isso agradeço a minha juventude, pois a minha cabeça não saiu dos 20, agradeço todos os dias da minha vida, e se eu tivesse que pedir alguma coisa, seria aceitar sempre as dores na lombar, cuidar da balança, reforço de vitaminas, fisioterapia... etc, afinal você já não é mais uma criança!

Certíssima, né? Lilia está de férias das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião. A seguir, confira os personagens mais marcantes da atriz:

História de Amor
Em sua primeira novela com Manuel Carlos, parceria que seria mantida em outras novelas do autor, Lília interpretou Sheila, que era obcecada pelo ex-namorado Carlos, personagem de José Mayer em História de Amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.