X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 11:50 | Atualizada em 11/09/2019 às 12:11

Após acidente e fratura na coluna, Kevin Hart passará por quatro meses de fisioterapia

É previsto que o comediante saia do hospital muito em breve

Da Redação

Divulgação

E parece que Kevin Hart ainda passará por um longo tempo de recuperação após o seu grave acidente de carro. Segundo informações do site The Blast, o comediante ficará pelo menos quatro meses sem trabalhar e fazendo uma fisioterapia intensa, que de acordo com fontes, será bastante dolorosa e árdua.

Kevin passou por uma cirurgia após o acidente e o procedimento foi um sucesso. Entretanto, o ator fraturou a sua coluna em três lugares diferentes e precisará de uma assistência médica física intensiva daqui para frente.

Além disso, o artista pode sair muito em breve do hospital. Segundo informações do site TMZ, Kevin esperava que fosse receber alta na última terça-feira, dia 10, mas tudo indica que ele irá oficialmente para casa nesta quarta-feira, dia 11. Vamos torcer para que ele possa descansar no conforto de seu lar, né?

A seguir, relembre outros famosos que já sofreram acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada