X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 12:35 | Atualizada em 11/12/2019 às 12:43

Gabigol defende atitude de namorada, Rafaella Santos, em premiação: Pediu cuidado

Em vídeo veiculado na web, Rafaella aparece contendo a mão do atacante, que apareceu empolgado durante evento

Da Redação

Divulgação

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e a namorada, Rafaella Santos, foram juntos ao evento do Prêmio Brasileirão 2019, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 9, e um gesto da influenciadora com a estrela do Flamengo acabou gerando muitas críticas à ela nas redes sociais. Em um vídeo postado na internet, Rafaella aparece segurando a mão do namorado, enquanto o atleta comemorava o troféu que tinha acabado de ganhar. 

No Twitter, uma fã escreveu: 

Poderias ter ido sozinho pra festa iria aproveitar mais... já que Rafaella mandou você parar de cantar, escreveu a seguidora. 

Logo em seguida o jogador aproveitou para justificar a atitude da amada:

Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?, explicou ele. 

Diante da resposta de Gabriel, outra internauta disse: 

Que segurasse pra você e deixasse você curtir o momento..., escreveu. 

O camisa 9 do Flamengo, então, afirmou que, apesar de Rafaella ter segurado alguns troféus, ele continuou com outro na mão. 

Ela segurou.. Só que foram muitos, né?! Precisava ajudar, brincou ele. 


Relembre, a seguir, outros momentos de Rafaella que deram o que falar: 


Mas uma pequena polêmica sobre Rafaella veio à tona recentemente. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela teria fornecido seus dados para uma funcionária do Detran de Hortolândia, interior de São Paulo, para tirar a carteira de habilitação, sem antes passar pelas provas teórica e prática. Isso fez com que Rafa passasse a se tornar réu por falsidade ideológica. O processo está rolando desde 2015, tendo sido suspenso por dois anos para a colheita de mais provas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.