X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 13:19 | Atualizada em 07/07/2020 às 13:59

Cleo revela que paquera na quarentena e entrega lista de famosos com quem ficaria, saiba!

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, a atriz abriu o jogo sobre a vida amorosa

Da Redação

Divulgação

Cleo abriu o jogo sobre como anda sua vida amorosa durante a quarentena! Em bate-papo com Matheus Mazzafera, a atriz e cantora listou os famosos com quem ficaria e ainda entregou que anda alimentando seus contatinhos enquanto não pode encontrá-los por conta da pandemia. 

 - Eu tenho [contatinhos]. Na quarentena, a gente vai alimentando, porque não dá muito para encontrar, disse ela, que entregou que tem batido papo com três pessoas ao mesmo tempo, sem revelar quem são elas. 

Cleo ainda explicou que tem fases em que adora flertar online, mas tem momentos que não vê necessidade disso e prefere nem ser lembrada pelos contatinhos: 

 - Eu tenho fases em que estou muito afim de ficar flertando online e tem fases em que quero que as pessoas esqueçam que eu existo, contou. 

Entre a lista de famosos com quem se relacionaria, Cleo confessou que ficaria com nomes como Ícaro Silva, Felipe Roque ,Tom Hardy, Charles Michael Davis e o cantor The Weeknd.

A atriz ainda entregou que tem se afastado de certas pessoas nos últimos tempo e está em um processo de ficar ao lado de quem aceita quem ela realmente é: 

 - Você vai seguindo um caminho na vida e você não vai tendo mais troca com certas pessoas. Se os relacionamentos não agregam, eles sugam e eu não quero ser sugada. Então eu estou nesse processo faz tempo.




Nos ensaios fotográficos, Cleo faz questão de valorizar o corpão em poses para lá de sexy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.