X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 09:04 | Atualizada em 23/10/2020 às 10:04

Adele surpreende web em vídeo após perder 45 quilos; assista!

A cantora apareceu em um vídeo promocional do Saturday Night Live

Da Redação

Montagem-Divulgação

Adele será a apresentadora do Saturday Night Live no próximo sábado, dia 24, e, em um teaser, já deixou os ânimos dos fãs à flor da pele! Isso porque será a primeira vez em três anos que a cantora aparece em um programa de TV. 

A beldade, de 32 anos de idade, vem surpreendendo pelo seu visual após perder cerca de 45 quilos. No vídeo, Adele deixou todo mundo de queixo caído e, de quebra, até deixou escapar um sotaque americano enquanto brincava com a tentativa da comediante Kate McKinnon de imitar um sotaque britânico.

Já em outra parte do clipe, ao apresentar o convidado musical do episódio, a cantora H.E.R, Adele pareceu sugerir que ela se apresentaria sozinha, ao dizer: 

- Ou talvez [o convidado musical] seja eu?. 

Vencedora do Grammy 15 vezes, ela deixou os fãs confusos sobre sua participação no programa: não se sabe se ela se apresentará cantando no programa de esquetes enquanto H.E.R também apresentará seu novo single, Damage, ou se Adele participará como atriz.

Assista ao vídeo:


A última apresentação ao vivo de Adele foi no final de sua turnê de 2017, pouco antes de ela desistir de seus dois últimos shows no Estádio de Wembley, após danificar suas cordas vocais. 

A seguir, confira 13 fotos e saiba tudo sobre como Adele perdeu 45 quilos!


Quando participou de um evento online em memória da tragédia de Grenfell, no Reino Unido, que completou três anos em junho de 2020, a cantora voltou a atrair a atenção para si, por conta de sua aparência, ao realizar um discurso. No Twitter, diversos internautas comentaram sobre as palavras reconfortantes e emotivas da cantora, mas não foi apenas isso que chamou a atenção dos fãs. Adele, com os cabelos presos, maquiagem leve e um moletom largo, surpreendeu uma vez mais pela aparência, resultando em uma nova onda de comentários: O tributo da Adele foi tão emocionante, eu estou chorando; Gente, é ela mesmo?; Irreconhecível!, foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.