X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 13:30 | Atualizada em 04/12/2020 às 13:16

Palmirinha segue internada após distúrbio metabólico e não tem previsão de alta

O quadro da vovó, no entanto, é estável

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a chef Palmirinha Onofre foi internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, na noite da última terça-feira, dia 1°, após uma crise de vômito. Pouco depois, foi divulgado por meio de um boletim médico que a vovó estaria passando por um distúrbio metabólico e, apesar de estar estável, não havia previsão de alta.

Já nesta sexta-feira, dia 4, o Hospital Oswaldo Cruz enviou ao ESTELANDO um novo boletim médico, no qual declara que o quadro da paciente segue estável, sem novos agravantes:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a vovó vai parar no hospital este ano, já que ela foi internada em outubro para tratar de uma infecção de urina. Eita!

Desejamos que a vovó Palmirinha tenha uma rápida recuperação!

A seguir, veja 22 provas de que Palmirinha é a avó que todo mundo queria ter!


E apesar de sempre aparecer com looks fofos, ela também sabe bem como arrasar: É, amiguinhos, eu também tenho meus dias de blogueira fashion! Assim a gente morre de amores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.