X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 08:35 | Atualizada em 07/06/2021 às 09:00

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís volta ao programa Balanço Geral Manhã e afirma: - Vocês estão vendo o fruto de um milagre

O apresentador voltou à Record TV nesta segunda-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Geraldo Luís está de volta à Record TV. Após vencer a Covid-19, o apresentador assumiu na manhã desta segunda-feira, dia 7, o comando do Balanço Geral Manhã - e deu início ao programa com um tocante agradecimento ao público.

Apostando em uma gravata colorida para quebrar a seriedade do terno azul escuro, Geraldo revelou que pensou em diversas maneiras de como tornar seu primeiro bom dia no programa especial, e resolveu comentar sobre a felicidade em estar de volta às telinhas após sofrer com o novo coronavírus:

- Eu juro para vocês que eu fiquei pensando assim: Como é que eu vou dar o meu bom dia para vocês? Como é que eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa minha volta e dizer obrigado? Eu não posso começar esse programa, que em cada cantinho aqui tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Eu estou de volta, estou voltando para o meu chão, voltando para a minha terra, mas eu tenho que te agradecer, porque vocês estão vendo aqui o fruto de um milagre. Vocês estão vendo um cara que não era pra estar aqui, mas que graças a bondade divina e às orações de todos vocês… Muito obrigado. 

O apresentador ainda comentou sobre os desafios que está assumindo com a nova empreitada, e agradeceu novamente tanto pelas orações quanto pela oportunidade:

- Eu começo hoje na Record TV um novo desafio. Não é só a audiência que nós temos que buscar, não, é algo muito mais importante que a TV brasileira cada vez mais precisa, que é de gente como vocês. A partir de hoje nós vamos acordar, nós vamos balançar juntos. Obrigada a cada um de vocês. Estou de volta, com a responsabilidade agora de acordar São Paulo, de acordar o Brasil. Obrigada a todos vocês, é bom poder olhar pra vocês e entrar na casa de cada um.

Pouco depois, Geraldo ainda reforçou o fato de que estava de volta e pediu aos telespectadores que espalhassem a notícia, além de destacar a felicidade que sentia com sua volta:

- Olha, espalhem: O Geraldo está de volta, vamos acordar com ele. Eu quero que vocês se acostumem comigo, voltem a se acostumar comigo, e eu estou muito feliz por tudo.

Alguns internautas, é claro, já celebraram o retorno do apresentador:

A seguir, veja os desabafos que Geraldo Luís fez sobre a Covid-19:


Infelizmente, as sequelas do vírus continuam. Geraldo contou que perdeu os movimentos da perna direita, e para recuperar a sensibilidade, permanece fazendo sessões de fisioterapia até hoje. Inclusive, parte do tratamento do apresentador é feito com uma esponja de aço, feita iniciamente para lavar louças: Pra você que teve Covid-19 com alterações mais severas, alterações principalmente de sensibilidade periférica, por conta de uma terminação nervosa, eu vou te dar três dicas aqui, três dicas simples, que você pode fazer na sua casa. Você pode passar, toda a região que perdeu a sensibilidade, texturas diferentes. Nós chamamos isso de desensibilização. Então com uma simples bucha, bucha de cozinha. No caso do Geraldo, ele está com uma alteração de sensibilidade. A bucha com o lado mais áspero e depois a bucha com o lado menos áspero. Outra forma: pegar um bombril [esponja de aço], explicou o fisioterapeuta do comunicador. Continuamos torcendo pela recuperação total de Geraldo Luís - e que ele consiga deixar para trás todas as consequências dessa doença tão cruel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.