X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 10:41 | Atualizada em 19/07/2021 às 10:42

Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú

Esta não é a primeira vez que o jogador promove uma aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. está sempre com os holofotes ligados, não tem jeito. O jogador é conhecido por ser namorador, gostar de fazer uma festa e segundo Leo Dias, do Metrópoles, o craque promoveu um jogo de poker e uma festinha em Balneário Camboriú.

Lembrando que estamos em meio a uma pandemia do novo coronavírus e que não está liberado fazer aglomerações por conta da disseminação do vírus, além do mais, muitas pessoas também nem foram vacinadas.

Mas parece que isso não é uma grande preocupação para Neymar Jr. porque anteriormente o jogador do Paris Saint Germain já promoveu algumas festas no Rio de Janeiro e no Guarujá.

De acordo com Leo Dias, nesta nova festa promovida pelo pai de Davi Lucca, estavam presentes mais de 200 convidados, sendo 150 apenas mulheres. O esquema da festa foi o mesmo que Neymar Jr. sempre adota: celular na portaria e nenhum comentário sobre o evento nas redes sociais. 


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.