X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 13:00 | Atualizada em 21/01/2022 às 13:03

Felipe Neto mostra agonia em ida ao mercado: - Sensação de falta de ar e pressão no peito

O youtuber revelou que está seguindo um passo de cada vez

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 20, Felipe Neto, compartilhou com os fãs a agonia que sentiu ao tentar ir ao mercado com os amigos. O youtuber luta contra ansiedade e depressão e, por isso, frequentemente compartilha as dificuldades com os seguidores. 

Dessa vez, ele mostrou nos Stories do Instagram todo o percurso para fazer compras e revelou que tentará sair de casa aos poucos.

- A gente decidiu que vai ser um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? Vou ao mercado, é um evento.

Em seguida, o empresário aparece no carro a caminho do local e compartilha uma foto afirmando estar aflito antes mesmo de chegar. 

Bizarro, já começa a dar uma agonia.

Dentro do estabelecimento, ele publica mais vídeos e tenta explicar o sentimento:

- É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é difícil. Está cheio aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para ficar, dá suportar.

Tomado pela ansiedade, o influenciador decidiu sair do local e aguardar no veículo enquanto os amigos terminavam as compras. 

- Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a sensação falta de ar é complicada na ansiedade.

Nos próximos Stories, ele já aparece em casa descansando.

- Já estou em casa gente. Sensação como se as energias, minha força vital fosse sugada de mim. Então preciso ficar quietinho agora, comer e ver se volta

Vale lembrar que na última quarta-feira, dia 19, Felipe Neto sofreu uma crise de pânico no aeroporto e desistiu de uma viagem com outros influencers. Segundo o Jornal O Dia, o youtuber usou novamente as redes para desabafar após o ocorrido. Ele contou estar se sentindo angustiado desde o dia anterior e quando chegou ao local o sentimento foi multiplicado cinquenta vezes.

- Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, em desistir da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa.

A seguir, relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!


Antes de ousar nas cores, Felipe começou apenas descolorindo os fios. Lembram?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.