X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 10:25 | Atualizada em 19/01/2022 às 10:28

Antonia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto e terá que fazer serviço comunitário; entenda!

Apresentadora foi condenada por difamação e ainda terá que indenizar o youtuber em 40 mil reais

Da Redação

Montagem - Divulgação

Antonia Fontenelle perdeu ação judicial movida por Felipe Neto e foi condenada por difamação, injúria e calúnia. Como sentença, a apresentadora terá que fazer serviço comunitário e ainda pagar uma indenização de 40 mil reais ao youtuber - segundo informações do jornalista Ancelmo Gois.

O crime aconteceu em julho de 2020. A apresentadora falou por três vezes, sem provas, de que teria sido coagida por Felipe a participar de uma reunião. Ela também afirmou que o youtuber tentou lhe aplicar um golpe e que foi responsável por estragar a vida de muitas pessoas. 

Antonia ainda finalizou chamando Neto de sociopata e afirmando que ele usava drogas em serviço, o que caracterizou o crime de calúnia. 

Nas redes sociais, Felipe Neto comemorou a decisão da Justiça. 

É mais uma vitória do bem e da verdade!

Abaixo, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.