X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 10:15 | Atualizada em 28/01/2022 às 11:14

Maraisa desabafa sobre saudade de Marília Mendonça: Sofro e morro todo dia

A cantora era uma das melhores amigas da rainha da sofrência

Da Redação

Divulgação

Maraisa, da dupla com Maiara, usou as suas redes sociais para lamentar a saudade da sua amiga, a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no dia cinco de novembro de 2021. 

Em sua conta oficial do Twitter, a artista revelou que sofre todos os dias com a ausência da sertaneja. Vale lembrar que as amigas estavam fazendo o maior sucesso com o projeto Patroas.

Sofro e morro todo dia, Marília, escreveu ela.

Através dos comentários, Maraisa recebeu o apoio dos fãs, que escreveram inúmeras mensagens carinhosas e cheias de amor.

Recentemente, a dupla de Maiara causou na web ao revelar que curtiu um encontro, mas pensou em outra pessoa. Que situação! 

Confira:

Vale pontuar que Marília Mendonça faleceu no auge da carreira. Confira os artistas que também faleceram no auge!


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.