X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 08:15 | Atualizada em 18/05/2022 às 08:23

Grávida, Virginia Fonseca segue internada com cefaleia refratária

A influenciadora está internada desde o último dia 15 de maio

Da Redação

Montagem-Divulgação

Atualização! Virginia Fonseca segue internada no Hospital Vila Nova Star, desde o último dia 15 de maio após sentir fortes dores de cabeça. 

Na noite da última terça-feira, dia 17, a assessoria do hospital divulgou um novo boletim médico da influenciadora, que está à espera do seu segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. 

Segundo a nota, Virginia está bem, consciente e o seu quadro é estável. Ela está recebendo medicações venosas para controle da dor e o seu bebê está com ótima vitalidade. 

O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade, informou em nota ao R7.

Recentemente, Virginia recebeu a visita da sua filha Maria Alice

Confira um clique do momento:

Saiba agora tudo sobre a segunda gravidez de Virginia Fonseca!


A influenciadora, inclusive, vive desabafando sobre a nova fase e afirmou estar preparada para encarar todo o processo da gravidez outra vez. Me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante nove meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e, mesmo assim, estou pronta para viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós, mães, sentimos, é maior que qualquer coisa. Me sinto pronta para gerar você filho(a) e pra dedicar toda minha vida à vocês, para sentir o maior amor do mundo pela segunda vez. Peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem para dar e vender. Mãe de dois e que gratificante falar isso. Fofa, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.