
Virginia Fonseca, Deolane Bezerra e mais 14 pessoas não serão indiciadas após CPI das Bets rejeitar relatório
15/Jul/
Sem indiciamento! Nesta quinta-feira, dia 12, a CPI das Bets rejeitou o relatório final que previa o indiciamento de influenciadores e empresário, como Deolane Bezerra e Virginia Fonseca, envolvidas na divulgação de empresas do setor.
Após sete meses, o parecer da senadora Soraya Thronicke foi rejeitado por quatro votos a três. Dessa forma, a CPI termina sem um relatório final, e não será encaminhado ao Ministério Público.
Vale pontuar que no último dia 10, Deolane marcou presença no Leilão do Instituto Neymar Jr.. No local , a empresária gastou cerca de um milhão de reais após arrematar a faixa 100% Jesus, item pessoal que foi autografado pelo jogador de futebol, que atualmente está no Santos Futebol Clube.
Nos últimos dias, após sair os pedidos de indiciamento, Virginia Fonseca seguiu com os compromissos profissionais e postou fotos e vídeos no SBT, gravando o seu programa Sabadou com Virginia. A influenciadora está em São Paulo acompanhada dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Após a notícia da rejeição do relatório, as influenciadoras não se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais, apenas divulgaram as suas respectivas marcas e promoções de produtos.
-
Grávida, Key Alves revela que já engordou seis quilos: O médico disse que só posso engordar 11
-
Suki Waterhouse mostra foto no hospital e revela hérnia causada por calças justas
-
Fabiana Justus relembra frase que repetiu ao receber diagnóstico de leucemia: Eu tenho três filhos
-
Nick Frost aparece caracterizado de Rúbeo Hagrid pela primeira vez
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuidado e consciência