
Cena icônica de Raquel rasgando vestido de Maria de Fátima em Vale Tudo repercute; compare as versões
08/Jul/
Finalmente a aguardada cena do embate entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo foi ao ar no remake da novela da TV Globo. As imagens, transmitidas na noite de segunda-feira, dia 7, mostraram a personagem de Taís Araújo avançando sobre a filha e rasgando o vestido de noiva que ela experimentava.
E a cena, que era esperada ansiosamente pelos fãs da versão original e pelos que se envolveram com a nova trama, teve grande impacto e repercutiu nas redes sociais.
Na trama, após descobrir que a filha roubou os dólares, Raquel rompeu de vez com a personagem de Bella Campos. Furiosa, a cozinheira vai até a casa de Odete, papel de Débora Bloch, discute com Maria de Fátima e rasga o vestido da filha durante a última prova da roupa para o casamento com Afonso, interpretado por Humberto Carrão.
No Instagram e também no X (antigo Twitter), a cena virou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Gil do Vigor, por exemplo, foi um dos que comentou o embate entre elas:
QUE CENAAAA! RAQUELL LAVOU A ALMA DO BRASILLLL, escreveu ele na legenda do post:
Mas o que muitos queriam ver mesmo era a comparação entre as imagens de 1988, quando a novela foi transmitida pela primeira vez com Regina Duarte e Gloria Pires nos papéis principais, e a versão de 2025.
Essa também é a sua vontade? Então, confira as duas cenas abaixo:
-
Ana Maria Braga dá puxão de orelha ao vivo em equipe e divide opiniões da web
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Larissa Manoela rebate críticas sobre sua atuação: Atura ou surta
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa
-
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, comemora aniversário em família