X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2018 às 11:57 | Atualizada em 15/03/2018 às 12:02

Kendall Jenner explica tatuagem no lábio: - Eu estava bêbada!

A modelo tem escrito Meow na parte interna de seu lábio

Da Redação

Divulgação

Kendall Jenner marcou presença no programa de Ellen DeGeneres e abriu o jogo sobre um tatuagem que fez em 2016, na parte de dentro de seu lábio inferior. A modelo contou a história do escrito - Meow -, que em português pode ser traduzido como o barulho do miado de um gato. À apresentadora, ela disse o seguinte:

- Eu estava bêbada! Eu não estava pensando de forma clara.

Ellen, então, a questionou sobre a ideia de escrever Meow. Kendall respondeu:

- Foi literalmente a primeira coisa que me veio na cabeça. Eu não sei, apenas meus pensamentos bêbados, disse.

Além disso, a modelo, que sofreu rumores de gravidez, explicou que a tatuagem não doeu, justamente por ter sido feita em um local mais mole e menos dolorido, como nos dedos, onde Kendall tem um coração e um ponto branco. Ao mostrar uma delas para Ellen, ela sem querer mostrou o dedo do meio e a apresentadora reagiu de forma engraçada:

- Não mostre este dedo para mim!

Assista ao vídeo logo abaixo!


Logo abaixo, veja as tatuagens dos teens!



Josh Hutcherson também entrou na onda de desenhar na pele. Além de um símbolo em seu pulso, o astro de Jogos Vorazes também tem uma âncora em sua costela no lado esquerdo do corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.