X

FOTOS

Publicada em 24/01/2010 às 22:06 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:52

BBB10: Alex, Marcela e Angélica estão no paredão

Da Redação

X

O segundo paredão do Big Brother Brasil 10 já está formado. Alex, Marcela e Angélica estão com a corda no pescoço e, agora, terão que torcer muito para continuarem no reality show.

Primeiro, Marcela, que atendeu ao Big Fone e ficou de escolher Angélica ou Tessália para o paredão, optou pela jovem publicitária. Em seguida, o Anjo Uilliam imunizou Eliéser.

O líder Carlos escolheu Alex justificando que observou o comportamento do colega e viu que ele se afastou de todos os grupos. O advogado comentou com Pedro Bial que já pressentia ir à berlinda.

Angélica recebeu o maior músico de votos da casa. E foi por causa da votação que uma reviravolta aconteceu na formação do paredão.

Como Tessália, que estava com o colar do Big Fone, deu seu voto para Marcela, a pernambucana acabou substituindo a jovem.

O público conhece o novo eliminado da décima edição do BBB na próxima terça-feira, dia 26.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.