X

FOTOS

Publicada em 03/03/2010 às 04:53 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:11

BBB10: Cacau acha que relação com Eli não dará certo

Da Redação

X

Fim de jogo para Cláudia. Na última terça-feira, dia 2, a paulista foi eliminada do Big Brother Brasil com 62% dos mais de 90 mil votos computados. Entrevistada pelo site da atração, Cacau, como é carinhosamente chamada, falou sobre sua relação com Morango e sobre a decisão de imunizar o namorado Eliéser. Por falar nele, e o romance com Eli, continua fora da casa?

- Provavelmente não dará certo aqui fora porque temos vidas diferentes e pontos de vista diferentes. Gostei muito dele apesar de ele ter mostrado ser uma pessoa muito ciumenta e de ter um jeito de menino. Mas lá dentro foi verdadeiro e agi com o coração. Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele. Ele me ajudou muito e foi a minha válvula de escape.

Como a gente te contou aqui no ESTRELANDO, a empresária teve um desentendimento com o paranaense, quando ele falou, brincando, que ela agenciava garotas de programa. Mas nem isso a faz questionar a decisão de dar para ele a imunidade:

- Estou com a consciência tranquila e não me arrependo de ter dado o colar para ele. Se por acaso eu desse o colar para outra pessoa, seria muito feio e falso. Mesmo tendo brigado com ele, não me arrependo.

Já que estamos no assunto da briga, Cacau explica o motivo pelo qual se ofendeu:

- Eu já tive propostas para fazer programa e para agenciar também. Mas tenho a consciência tranquila e sou muito respeitada por isso.

 

Morango

A sister cedeu aos encantos de Eliéser na casa, mas a empresária também chamou a atenção de Angélica, que é homossexual assumida:

- Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro.

Os marmanjos podem ficar contentes, já que Cláudia confirma que tem interesse em posar nua. Mas muito se engana quem pensa que ainda vai encontrar nas bancas um ensaio sensual de Morango e Cacau. A agora ex-sister disse que não tem em mente participar de ensaio com Angélica.

Quanto ao vencedor do programa, ela surpreende ao dizer que torce para Michel. Em seguida, quer que Eliéser, Dicésar ou Sérgio levem o prêmio de um milhão e meio de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.