X

FOTOS

Publicada em 18/05/2010 às 10:30 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:50

Brasil-Portugal: Globo fecha parceria com a SIC

Da Redação

X

Brasil e Portugal vão unir forças para produção de dramaturgia que será exibida naquele país. A TV Globo assinará em junho uma parceria de dois anos (podendo ser renovada futuramente) com a emissora SIC, onde as empresas estarão responsáveis pela criação e desenvolvimento duas novelas.

E o primeiro trabalho já está em fase inicial. Trata-se do folhetim Caminho da Felicidade (título provisório), que tem texto do português Pedro Lopez e supervisão de Aguinaldo Silva. A Globo também liberou o produtor executivo Guilherme Bokel para o auxílio da produção.

Não é só com a SIC que a emissora tem parceria. É exibido nos Estados Unidos e México uma versão de O Clone, intitulado El Clon, produzido junto com a Telemundo. E a novela Louco Amor, de Gilberto Braga, ganhará uma variante que vai ao ar TV Azteca, do México, a partir do segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.