X

FOTOS

Publicada em 19/07/2011 às 06:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:34

Noivo de Kate Hudson explica nome do filho

Da Redação

X

Pelo visto, muita gente questionou o significado por trás do nome Bingham Hawn Bellamy, dado ao primeiro filho de Kate Hudson com o vocalista da banda Muse, Matt Bellamy. Tanto que o músico fez questão de explicar o motivo pelo qual o menino, nascido no dia 9 deste mês, se chama assim.

Pelo Twitter, Matt escreveu:

Para quem queira saber, Bingham é o sobrenome de solteira da minha mãe e Bing Russell era o pai de Kurt [Russell, ator e atual padrasto de Kate Hudson]. Ligações familiares por todas as partes!

Além disso, tudo leva a crer que Hawn seja uma homenagem à mãe da atriz, Goldie Hawn, já que Kate não foi registrada com este sobrenome.

E foi sem a companhia do caçula que a artista, o músico e Ryder, filho de Kate com o ex-marido Chris Robinson, foram à praia de Malibu, na Califórnia, na última segunda-feira, dia 18. Os três brincaram na areia e soltaram pipa e nada de biquíni para a recém-mamãe, que ainda se recupera do parto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.