X

FOTOS

Publicada em 01/08/2011 às 13:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:45

Robert Pattinson já mordeu um bebê

Da Redação

X

Atores que interpretam vampiros na ficção devem se sentir prontos para atender a um pedido de fotos em especial: uma dele fingindo morder a fã. A primeira vez que isso aconteceu com Robert Pattinson, no entanto, foi mais diferente ainda.

Segundo a Us Weekly, o ator contou durante a Comic Con que quando estava rodando o primeiro filme da saga Crepúsculo uma fã foi até o set e entregou sua bebê para ele. Robert ficou sem reação, não sabendo se ela queria que ele assinasse a bebê ou tirasse uma foto com ela.

Eventualmente ele descobriu que a mãe queria uma foto onde parecesse que ele estava mordendo a bebê. Kristen Stewart, que estava escutando a conversa, se assustou com o rumo da história:

- Você mordeu o bebê?

Claro que foi tudo de brincadeirinha e Robert não chegou a morder o bebê de verdade. O ator afirma que essa foto deve estar perdida pela internet já que foi tirada há alguns anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.