X

FOTOS

Publicada em 03/08/2011 às 06:19 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:46

Linda Evangelista quer pensão de 72 mil reais de marido de Salma Hayek

Da Redação

X

Linda Evangelista entrou com um pedido de pensão para seu filho com François-Henri Pinault, atual marido de Salma Hayek, na corte de Los Angeles na última segunda-feira, dia 1. De acordo com informações do jornal New York Post, a modelo quer receber 46 mil dólares por mês do ex-marido, valor equivalente a 72 mil reais.

Segundo a publicação, o advogado Matthew Troy, que será o mediador na audiência de Linda e François, afirmou:

- Esta provavelmente seria a maior pensão da história da corte familiar.

Ainda conforme o jornal norte-americano, a pensão teria este valor tão alto porque a modelo quer uma babá que fique 24 horas por dia com ela para cuidar do pequeno Augustin James, de apenas quatro anos de idade.

- Ela disse que quer uma babá 24 horas porque não quer ficar com o filho sozinha. A senhorita Evangelista, você deve saber, tem uma fortuna estimada em 8 milhões de dólares, afirmou o advogado de François-Henri Pinault.

Já o representante legal de Linda afirmou que o valor requisitado é justo porque o pai da criança ainda não contribuiu com a criação do menino. A modelo só revelou que Augustin é filho do empresário em julho deste ano. Antes, a modelo havia afirmado que a criança era filha de um arquiteto norte-americano.

Augustin foi concebido no início de 2006, época em que François e a atriz Salma Hayek estavam supostamente separados. Apesar de todas as polêmicas com Evangelista, François e Salma estão aparentemente bem e recentemente foram vistos passeando juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.