X

FOTOS

Publicada em 17/06/2013 às 08:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:04

Marc Jacobs chamou Cara Delevingne de anã. Entenda!

Da Redação

X

A modelo Cara Delevingne pode ser a atual queridinha da moda, no entanto, nem sempre a bela agradou na hora de conseguir um emprego no mundo da moda.

Segundo a Vogue UK, o estilista Marc Jacobs não gostava muito da top, principalmente, por causa de sua altura. De acordo com a página, o estilista decidiu não usar a modelo no seu desfile de inverno 2013 porque a top é um pouco mais baixa do que é tradicional entre as modelos.

Cara mede um metro e 75 centímetros e chegou até mesmo a ser chamada de anã.

- Eu estava tentando colocá-la no desfile, contou a editora da Love Magazine, Katie Grand, para o Sunday Times, segundo a revista britânica. Mas era o show em que todo mundo era muito alto e muito longo. Eu lembro do Marc olhando para mim e dizendo ´O que essa anã está fazendo aqui?´ e eu devastada.

Katie comentou que pediu desculpas para a Cara depois do que aconteceu. Apesar disso, Marc deve ter ficado impressionado com a modelo, porque a usou nos seus dois últimos desfiles.

Não só isso, mas em entrevistas recentes o estilista também comentou sobre o bom humor de Cara e que a considera um ótimo exemplo fashion.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.