X

FOTOS

Publicada em 02/09/2013 às 09:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:45

- O Félix me traz mais segurança, afirma Matheus Solano

Da Redação

X

O ator Matheus Solano estudou muito sobre os princípios da maldade para viver o papel do vilão Félix na novela Amor à Vida, da Globo, e em uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ator confessou que a maldade é uma característica totalmente humana, e que seu personagem revela exatamente parte do conflito interno de cada pessoa:

- Não existe nada mais humano do que a maldade premeditada. Não existe nada mais humano do que o Félix. Nenhum outro bicho poderia ser um Félix, transformando seus problemas psicológicos em planos ardilosos. E é também -e até por isso- que o ser humano é tão incrível. Podemos, também, arquitetar bondades inimagináveis e de uma simplicidade incrível.

Solano revelou ainda que não precisou procurar o seu lado maldoso para viver o personagem, mas sim precisou aprender a se divertir com esse lado.

Além disso, por trás da imagem cruel que o personagem aflora, ele revela que Félix trouxe aprendizados, como mais atitudes e até mesmo a se impor:

Todo personagem me traz alguma coisa. O Félix me traz mais segurança e mais atitude. Se tem algo que o Félix realmente me ensinou foi a me impor e não ter tanto medo das reações negativas, finalizou o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.