X

FOTOS

Publicada em 31/10/2014 às 07:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:47

Amanda Bynes é liberada da clínica psiquiátrica e é vista passeando sozinha

Da Redação

X

Amanda Bynes recebeu alta da clínica psiquiátrica em que estava internada. Como você já sabe, a atriz foi posta em internação involuntária depois de uma série de comentários preocupantes que fez em sua página no Twitter.

Segundo o TMZ, a atriz foi vista passeando pela Sunset Strip, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, dia 30. De acordo com a publicação, Amanda apareceu diante de um oficial da justiça na clínica no mesmo dia e pediu para ser liberada.

Fontes contam para a publicação que a atriz está tomando os seus medicamentos e aparenta estar bastante lúcida, no entanto, os médicos insistem que ela está com um estado mental bastante delicado.

O oficial que a atendeu percebeu que ela estava estável o suficiente e não poderia mais ficar internada contra a sua vontade, então ele terminou com a ordem de segurá-la no local pelos próximos 30 dias.

Segudno o site, Amanda foi até um restaurante e pediu uma série de pratos diferentes – salada ceasar, frango frito e salmão – e comeu tudo sozinha. Além disso, ela estava procurando um lugar para ficar, porém foi recusada por diversos hotéis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.