X

FOTOS

Publicada em 04/12/2014 às 13:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:47

Carrie Underwood lançará coleção de roupas fitness

Da Redação

X

Depois de Alessandra Ambrósio lançar sua própria coleção de biquínis, é a vez de Carrie Underwood inaugurar sua linha de roupas fitness.

As peças da CALIA, como será chamada a label, serão vendidas exclusivamente para as lojas Dick’s Sporting Goods a partir de março de 2015, como informa o site deles.

- Tem sido Goods [bom, em português] em todos os aspectos. [Desde] o processo para CALIA de escolher os tecidos, é uma experiência gratificante trabalhar com a Dick’s Sporting para ter certeza se a aparência, o tato e o ajuste está correto para as mulheres ativas. A inspiração para essa linha veio do meu desejo de ter roupas que me levem facilmente aos treinos, aos ensaios, disse a cantora lançada pelo American Idol à People.

Ela ainda afirmou que está animada para oferecer às mulheres roupas que irão se mover junto com elas e encorajá-las a continuar no caminho da vida ativa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.