X

FOTOS

Publicada em 16/06/2015 às 10:12 | Atualizada em 20/06/2015 às 15:39

Intérprete de Angel fala sobre cenas de sexo com Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas

A gravação durou quatro horas, segundo a atriz

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, fez sua estreia nas passarelas no episódio que foi ao ar na última segunda-feira, dia 15. Ao desfilar, a modelo chamou a atenção do empresário Alex, vivido por Rodrigo Lombardi. Ele ainda a convidou para um primeiro encontro a dois em um hotel.

Lá, cenas quentes marcaram o momento entre o casal e, Camila, contou ao jornal Extra como foi a gravação da novela, que ganhou uma inspiração britânica:

- Eu já tinha feito uma cena íntima com o Gabriel Leone (o Guilherme da trama), mas nem se compara. A primeira foi mais simples, bonitinha, fofinha. Nessa com o Rodrigo eu estava bem tensa, com as mãos geladas. Mas eu já vinha me preparando para isso há bastante tempo, sabia que uma hora ia acontecer.

Ela ainda elogiou seu colega de cena:

Rodrigo foi maravilhoso comigo, isso me deu a maior confiança. Ele tentou me acalmar e quis me proteger o tempo todo. Dava o corte, era o primeiro a me entregar o roupão para eu me cobrir. Assim, me senti mais à vontade nessa minha primeira vez. A gravação demorou bastante, ficamos umas quatro horas rodando a primeira cena de sexo deles. O Mauro também tirou todo mundo do estúdio, só ficou quem tinha que ficar mesmo, explicou.

Saiba o que ainda vai rolar em Verdades Secretas! Dica: Tem pedido de casamento...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.