X

FOTOS

Publicada em 18/06/2015 às 08:30 | Atualizada em 18/06/2015 às 09:30

Filha de Joan Rivers assume o legado da mãe na televisão

Melissa Rivers foi confirmada no comando do programa no qual a mãe era anfitriã

Da Redação

X
Divulgação

Os amantes de moda e fãs da comediante Joan Rivers, que faleceu em setembro do ano passadojá podem dar pulos de alegria com a notícia confirmada pelo canal de televisão E!. 

Através de um comunicado oficial, eles anunciaram que o programa Fashion Police, no qual Joan era anfitriã, terá uma nova pessoa no comando, e é claro que para continuar com o legado, nada melhor do que alguém da família. Sim, Melissa Rivers assume o posto principal e em agosto deste ano já estará sentada na cadeira que era de sua mãe. 

De acordo com a Us Weekly, Giuliana Rancic e Brad Goreski continuarão no time de apresentadores, mas para esta nova fase, o Fashion Police contará com uma surpresa em cada episódio, já que acontecerá um rodízio de celebridades para completar o time de julgadores. 

- Como produtora executiva desde o início, Melissa ajudou a moldar o Fashion Police em um icônico programa de TV, que casa moda com comédia. Com as celebridades rotativas, o show fornecerá novos, diferentes e imprevisíveis comentários a cada novo episódio, contou Jeff Olde, um dos produtores.

Com a saída de Kelly Osbourne e, logo após, de Kathy Griffin, o programa acabou por ser cancelado, mas com Melissa no comando, tudo indica que ele voltará a ter um toque de Joan, afinal tal mãe, tal filha! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.