X

FOTOS

Publicada em 27/09/2015 às 14:45 | Atualizada em 27/09/2015 às 15:19

Zendaya se emociona na web após ganhar sua versão da Barbie

No Instagram, a cantora posou ao lado da boneca e agradeceu a oportunidade, na noite do último sábado, dia 26

da Redação

X

Zendaya entrou para o time seleto de celebridades que teve a oportunidade de ganhar sua versão da boneca Barbie. No Instagram, a atriz, modelo e cantora, exibiu sua versão mini e chamou a atenção dos seguidores pela semelhança entre ela e a réplica.

- Quando eu era uma garotinha, eu não conseguia achar uma Barbie parecida comigo. Nossa, como os tempos mudaram. Obrigada, @barbie, por esta honra e por permitir que que eu fizesse parte dessa diversidade e expansão da definição de beleza. Mal posso esperar para continuar fazendo coisas incríveis com vocês. - escreveu na legenda do clique.

A cantora ainda compareceu ao evento Barbie Rock 'N Royals Concert Experience, na mesma noite, em Los Angeles na Califórnia, exibindo a boneca, que conta com os dreadlocks, marca registrada de Zendaya.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.