X

FOTOS

Publicada em 03/10/2015 às 14:05 | Atualizada em 03/10/2015 às 14:38

Filho de Anna Faris e Chris Pratt escolhe nome fofo para pinguim recém-nascido!

O zoológico Woodland Park pediu ao pequeno Jack, de três anos, escolher o mais novo membro do local

Da Redação

X

Já imaginou escolher um nome para um pinguim de um importante zoológico local da cidade? Jack, filho do casamento perfeito de Anna Faris e Chris Pratt, teve esse poder!

O zoológico Woodland Park, em Seattle, nos Estados Unidos, pediu ao pequeno Jack, de apenas três anos, escolher o nome de um pinguim recém-nascido no local. E não é que o garotinho indicou um nome fofo e fez questão de dar a palavra final?

Em um vídeo compartilhado pelo zoológico, Anna aparece com o marido e o filho, e diz estar muito feliz com o convite:

- Olá, Woodland Park, estamos muito honrados por termos sido escolhidos para nomear o mais novo pinguim. Jack decidiu como vamos chama-lo!

O primogênito do casal, então, fala em alto e bom som:

- Eagle, o pinguim!

Anna e Chris ainda fizeram questão de explicar o porquê da escolha do nome do pinguim, que não deverá assustar tanto o ator quanto os dinossauros:

- Chris e eu crescemos no estado de Washington e nós amamos águias [que significa em eagle em inglês]. Nós pensamos que um pinguim com tendência a voar seria muito divertido. Nós mal podemos esperar para conhece-lo!

Dê o play e assista!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.