X

FOTOS

Publicada em 06/10/2015 às 12:30 | Atualizada em 06/10/2015 às 12:58

Demi Lovato diz que vai lutar para que as pessoas se conscientizem sobre doenças mentais

A cantora, que sempre procura ajudar em diversas causas, contou que sofreu muito por possuir bipolaridade

Da Redação

X
Divulgação

Demi Lovato está empenhada em algumas causas. Há quatro anos, a cantora disse ao mundo que sofria bipolaridade e em entrevista à revista People, a bela contou que está usando sua voz perante a mídia para a conscientização da doença mental:

Eu passei por vários anos de dor e sofrimento, e eu quero ser capaz de ajudar as pessoas e ajudar a tentar impedir que o sofrimento aconteça. Eu acho que é importante que as pessoas não olhem mais para a doença mental como um tabu. É algo que é extremamente comum, um em cada cinco adultos tem uma doença mental, então basicamente todos nós estamos essencialmente ligados a este problema e esta epidemia.

Ela ainda explicou:

- O problema com a doença mental é que as pessoas não olham para ele como uma doença física. Quando você pensa sobre isso, o cérebro é, na verdade, o órgão mais complexo em seu corpo. Precisamos tratá-la como uma doença física e levá-la a sério. 

A cantora está em uma das suas melhores fases, já que apareceu em um ensaio pra lá de sensual para uma revista e está lançando seu novo álbum Confident. Por isso, ela falou que se sente bem em conseguir compartilhar tudo o que aprendeu ao longo dos anos com as outras pessoas:

- Uma coisa que eu aprendi ao lidar com isso sob os olhos do público e compartilhar minha história ajudando os outros, foi que também é importante cuidar de mim. Eu acho que foi algo que realmente me marcou em relação ao ano passado. É ótimo para sair de si mesmo e ajudar os outros, mas também é importante que eu fique dedicado ao meu plano de tratamento e ter certeza de que eu posso ajudar a mim mesma. 

O pai da estrela, Patrick Lovato, que sofria de esquizofrenia e bipolaridade faleceu no ano de 2013. Demi contou que o relacionamento que ela tinha com ele a afetou:

- O relacionamento distante que eu tive com meu pai realmente afetou minha vida quando fui crescendo, ele não foi tratado. Ele inspirou a minha caridade, a fim de ajudar as pessoas a viver uma vida feliz. Ninguém merece sofrer. Mas foi uma situação muito complicada, e é por isso que eu decidi escrever sobre ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.