X

FOTOS

Publicada em 19/10/2015 às 14:50 | Atualizada em 19/10/2015 às 15:28

Fátima Bernardes não deixa de mostrar que é gente como a gente!

A apresentadora contou que a fama não a faz diferente de ninguém

Da Redação

X

A jornalista mais estilosa do mundo do entretenimento, Fátima Bernardes, assim como muitos outros famosos, já mostrou que é gente como a gente diversas vezes, mas ainda assim parece chocar quando é vista fazendo algo comum, como uma simples ida ao supermercado. Em entrevista para o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, a apresentadora desabafou sobre esse lado ruim da fama:

- Você nunca pode estar desarrumada. Você nunca pode estar brava. Você nunca pode estar nada. Você tem que sempre estar bem. Sempre com uma imagem que corresponde a que você tem no ar [...] Eu tenho uma vida normal. Eu vou às Lojas Americanas, como eu preciso entrar em uma farmácia para comprar. Outro dia saiu também uma foto em que eu estava com uma sacola. E na matéria dizia o que teria naquela bolsa. Eu fico um pouco surpresa: Por que isso desperta um grande interesse? E é sempre no mesmo lugar. Eu moro na Barra da Tijuca. É tudo feito em shopping. Eu sempre vou estar fazendo alguma coisa no shopping: caixa eletrônico, farmácias, médicos.

Fátima vem conquistando milhares de pessoas com seu programa, que já rendeu uma lista e tanto de melhores momentos, e é cara da apresentadora, mas no começo era muito comparada com a norte-americana Oprah Winfrey, porém se engana quem pensa que as comparações incomodavam Fátima:

- Eu sempre achei que a comparação não devia acontecer, porque eu sabia que o perfil do meu programa não era o mesmo que ela faz. Eu achava um grande elogio. Que, na verdade era alguém que era jornalista e virou uma grande comunicadora. É uma referência americana. Para mim, nunca tive nenhum tipo de desconforto, não. Agora, fico feliz que as pessoas falem que esse é o programa da Fátima que tem a cara que a gente tem que ter. A cara do nosso público, a cara de nossa TV, a minha cara.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.