X

FOTOS

Publicada em 16/12/2015 às 12:23 | Atualizada em 16/12/2015 às 12:27

Prestes a estrear programa de entrevistas, Khloé Kardashian se envolve em polêmica

Socialite estaria usando acessório feito de pele de animais, mesmo após fazer campanha contra isto

Da Redação

X

Parece que Khloé Kardashian não prefere ficar nua do que usar pele, mesmo tendo declarado isso em um anúncio feito por ela em conjunto com a instituição de proteção animal PETA, em 2009. A socilalite já havia rompido com o PETA após uma ativista ligada a eles jogar farinha em sua irmã, Kim Kardashian, em 2012. Mesmo assim, ela havia afirmado que iria continuar sem usar peles. 

Mas não é o que tem acontecido, já que Khloé tem sido flagrada várias vezes usando um chaveiro Fendi redondo, com um K vermelhofeito de couro de vitelo (ou seja, filhotes de boi).

Mas parece que essa polêmica não abalou Khloé, que estreia, dia 20 de janeiro, seu novo programa semanal, no canal norte-americano FYI, aonde irá entrevistar celebridades e amigos. Em um teaser publicado no Twitter, Khloé aparece sensualizando dentro de uma taça de champanhe.

A estreia estava prevista para 9 de dezembro, mas foi adiada por causa da internação de Lamar Odom.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.