X

FOTOS

Publicada em 18/04/2016 às 11:30 | Atualizada em 18/04/2016 às 11:55

Em vídeo, Johnny Depp assume responsabilidade por não ter declarado entrada de seus cachorros na Austrália, entenda!

O ator e a esposa, Amber Heard, foram acusados após não declararem que estavam entrando com seus bichinhos de estimação no país, onde o ator gravava Piratas do Caribe

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Johnny Depp foi acusado em 2015 pelo governo australiano de entrar no país sem declarar seus animais de estimação, dois cachorrinhos da raça yorkshireAgora, o ator precisou se desculpar publicamente e admitir que é culpado das acusações que sofreu pela importação ilegal de animais, tudo para reduzir sua pena. No vídeo, que você confere abaixo, Depp e Amber aparecem juntos pedindo que as pessoas não façam o mesmo e exaltou a beleza do local. A moça começa dizendo:

- A Austrália é uma ilha maravilhosa com plantas, animais e pessoas únicas. A Austrália está livre de várias doenças que estão aí pelo mundo, por isso que tem leis tão fortes de biosegurança.

O ator de Piratas do Caribe, então, completa:

- Ela merece ser protegida. Declare tudo quando você entrar na Austrália. 

Mas o que chamou realmente atenção de todos foi a postura do casal durante o vídeo. Enquanto Amber falava, Johnny estava com uma feição de poucos amigos. Algumas pessoas até questionaram a postura de entediado dele com o momento. Será?

Dê o play e confira!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.