X

FOTOS

Publicada em 18/04/2016 às 10:51 | Atualizada em 18/04/2016 às 11:39

Taylor Swift mostra que é gente como a gente na hora de se maquiar, confira!

A cantora coloca um som divertido para passar um poderoso batom vermelho. Você também é assim?

Da Redação

X

Taylor Swift está com um novo visual e o estreou no Coachella, um evento de música que reuniu diversos cantores e apresentações de tirar o fôlego no último fim de semana! Kesha, inclusive, conseguiu ter um momento de paz e foi uma das artistas que fez seu show no festival, mesmo com a complicada batalha judicial pela qual está passando. 

E não basta Taylor arrasar como capa da Vogue, ela ainda mostra que é gente como a gente na hora de passar aquele poderoso batom vermelho e ficar com o bocão divo! A cantora liberou mais um vídeo em parceria com a Apple Music e se no primeiro ela levou um tombo, neste foram muito mais bonzinhos com a loira. 

Taylor simplesmente fez uma performance inteira na hora da maquiagem. Sabe quando você precisa se arrumar e liga uma música divertida? Então, foi exatamente isso que a cantora fez! Dê o play abaixo e confira como ela está divertida neste novo comercial: 

Getting ready to go out… @applemusic @jimmyeatworld

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.