X

FOTOS

Publicada em 22/05/2016 às 13:38 | Atualizada em 22/05/2016 às 23:34

Depois de ser comparada a princesas, Blake Lively brinca que se inspirou em vilã da Disney para red carpet em Cannes, entenda!

No Instagram, a atriz mostrou sua real inspiração: a vilã Ursula

Da Redação

X

Em Cannes, Blake Lively roubou a cena em cada look que exibia com sua barriguinha de grávida para lá de fofa ao longo da semana. Ao exibir looks deslumbrantes, a atriz dava a entender que havia se inspirado nas princesas da Disney, como Cinderella e Elsa, de Fronzen. 

No entanto, a atriz usou seu Instagram no último sábado, dia 21, para revelar qual foi sua real inspiração para cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema que aconteceu na França. Imitando a personagem Ursula, vilã do filme A Pequena Sereia, Blake brincou sobre seus looks:

- Todo mundo pensou que eu havia me inspirado nas princesas. Se eles soubessem...., escreveu na legenda do clique, mostrando que sabe muito bem imitar a vilã da Disney.

Em tempo, confira abaixo, os looks que são um conto de fadas usados por Blake Lively durante o Festival de Cannes 2016:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.