X

FOTOS

Publicada em 14/06/2016 às 16:40 | Atualizada em 18/07/2019 às 15:46

Kourtney Kardashian revela dicas de beleza que pratica há mais de 20 anos, confira!

A socialite de 37 anos contou suas principais dicas de beleza

Da Redação

X

Kourtney Kardashian, uma mulher de negócios e mãe de três, nunca esteve tão bem. Com seu estilo de vida despojado, hilários snapchats e um feed no Instagram cheio de seguidores, ela não faz feio no clã Kardashian.

Para saber mais sobre a rotina da Kardashian, que está quase na casa dos 40 anos, o Comspolitan a entrevistou e ela revelou suas dicas de beleza. Contou que se maquia desde os 13 ou 14 anos:

- Minhas irmãs e eu frequentamos uma escola católica e sempre tentávamos dar um jeito para passar batom na escola. Nós tínhamos que fugir, mas a professora sempre confiscava nossas maquiagens. No final eles proibiram batom lá por causa de nós!

Certa vez, em um Natal, conta ela, o pai das meninas as levou para fazer um curso de maquiagem, o qual puderam levar um vídeo para casa, para treinarem as técnicas e dicas.

- Nós vimos esse vídeo de novo e de novo. Nós éramos bem novas, então foi a primeira vez que realmente nos envolvemos com isso.

Na sequência, Kourtney revelou uma curiosidade e tanto! A socialite contou que dorme com uma fronha de cetim há 20 anos. Quem ensinou isso para as irmãs foi a madrinha de Khloé, quando afirmou que o cetim faz bem para a pele e cabelos. Curioso, não?

Não só no cabelo e na make, Kourtney arrasa nos looks! Ela completou dizendo que não hidrata a pele todos os dias, apenas uma vez por semana. Para as pálpebras, prefere usar óleos ao invés de creme, já que a que a pele ao redor dos olhos é mais fina e a consistência desses produtos são mais apropriadas para tal região, comenta ela.

E dá para perceber que essas dicas fazem efeito! Kourtney tem hoje 37 anos e está muito bem! Vale testar, não? Confira abaixo outras dicas, dessa vez, de Kim Kardashian:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.