X

FOTOS

Publicada em 17/08/2016 às 10:32 | Atualizada em 17/08/2016 às 11:32

Com rumores de separação, Will Smith revela que faz terapia de casal com a esposa, Jada Pinkett Smith

Entretanto, o ator deixou claro que não irá terminar o seu casamento com Jada

Da Redação

X

Will Smith sempre elogiou sua esposa e nunca teve problemas em falar abertamente sobre sua família. Entretanto, alguns rumores de que ele estaria pronto para dar um ponto final no seu casamento com Jada Pinkett acabaram surgindo. Embora a atriz tenha uma personalidade forte, tudo parece correr bem no lar dos Smith. Mas uma ajudinha externa foi essencial para que a felicidade do casal permanecesse por todos estes anos.

Segundo informações da revista norte-americana Glamour, o ator admitiu que já fez muita terapia de casal para ajudar a fortalecer seu casamento com Jada.

- Eu já fiz muita terapia de casal. O que acontece em um casamento quando você faz a terapia é incrível - a verdade vem à tona, vocês olham um para o outro e pensam que nunca mais poderão amar um ao outro depois que a verdade saiu. É um momento de escuridão, mas que se transforma em um amanhecer. Quando a verdade aparece e a pessoa diz o que quer e o que pensa, é como se você a conhecesse mais, contou Will.

E assim que os boatos de que a relação estaria na pior surgiram, o ator fez questão de desmentir as notícias em sua página oficial no Facebook.

Em circunstâncias normais, eu costumo não responder babaquices (porque é contagioso), mas tantas pessoas vieram até mim prestar suas sinceras condolências, que eu pensei: Nossa! Eu tenho que comentar fofocas também! Então, sendo redundante, repetitivo, sem parar de falar nunca mais... Jada e eu... não estamos nos divorciando! Eu prometo a todos vocês - se algum dia eu decidir me separar de minha Rainha, eu juro que direi isso eu mesmo. 

Jada, alguns momentos depois, fez um tweet falando sobre a mensagem do marido na rede social.

Meu Rei deu seu decreto.

Parece que esse amor ainda irá durar por anos, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.