X

FOTOS

Publicada em 13/09/2016 às 10:55 | Atualizada em 13/09/2016 às 11:39

Sharon Osbourne revela que sofreu um colapso mental e ficou internada, saiba mais!

A apresentadora contou o motivo pelo qual se afastou do programa The Talk em maio do ano passado

Da Redação

X

Sharon Osbourne, que já mostrou não ter medo de falar de sua vida, abriu o jogo ao falar da licença emergencial que teve que tirar para se afastar do programa The Talk, que era comandado por ela, em maio do ano passado. De acordo com a esposa de Ozzy Osbourne, ela entrou em colapso por fadiga mental e física.

Segundo ela, após ter assumido muito trabalho, acabou tendo um colapso e acordou no hospital de Cedars-Sinai de Los Angeles, nos Estados Unidos, sem saber de nada. A mãe da também apresentadora Kelly Osbourne revelou que durante três dias não conseguia pensar em nada.

- Eu não conseguia pensar, eu não podia falar, não podia fazer nada. Meu cérebro simplesmente havia desligado de mim. Eu estava fazendo muita coisa e meu cérebro apenas fundiu totalmente e eu simplesmente não conseguia lidar com qualquer coisa, disse Sharon.

A apresentadora, que confirmou a volta com o marido, mas garantiu que ele vai pagar pela traição, também disse que foi internada por sua família por um tempo em uma clínica, onde encontrou a melhor coisa que poderia fazer por ela.

A minha família me colocou em uma clínica e lá há terapeutas, psiquiatras e você faz um monte de terapia de grupo. E eu encontrei para mim a terapia de grupo, o que foi a melhor coisa que eu poderia fazer, porque há várias pessoas que sofrem com o que eu estava sofrendo, revelou a apresentadora.

Os médicos informaram que Sharon sofreu de exaustão extrema e que também acreditam que ela tenha voltado ao trabalho cedo demais. Mas a jurada do X-Factor não pensa assim, já que afirmou que apesar de ter sido um momento péssimo, no qual não sentia vontade de voltar a lidar com o cotidiano, ela se via como uma mulher potente e forte, que podia enfrentar o mundo.

- Eu sinto agora que eu tenho uma boa aderência sobre o problema que eu tenho e que eu estou no controle, isso não me controla. Então, está tudo bem, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.