X

FOTOS

Publicada em 10/10/2016 às 11:10 | Atualizada em 10/10/2016 às 11:52

Hilary Duff agradece fãs que encontraram seu celular na rua, entenda!

A cantora, que participou do programa de Ellen DeGeneres, contou que esqueceu o telefone no capô do carro

Da Redação

X

Hilary Duff participou de um dos talk shows de maior sucesso dos Estados Unidos: o The Ellen DeGeneres Show! A cantora, que apareceu mais cheinha recentemente, contou uma história bem divertida sobre seu celular perdido para a plateia e a apresentadora Ellen DeGeneres.

A atriz, que pode estar sendo perseguida por um fã obcecado, revelou que durante uma de suas aventuras com seu filho acabou esquecendo o telefone em cima do capô de seu carro e saiu dirigindo por Wilshire, em Los Angeles, na Califórnia. Mas, por incrível que pareça, a história tem um final feliz, já que três turistas acharam o aparelho da loira e foram capazes de encontrá-la para devolvê-lo!

Porém, Hilary revelou à apresentadora, que fez uma versão feminina de Magic Mike ao lado de outras famosas, que antes dos turistas devolverem seu celular, eles tiraram uma selfie bem engraçada.

- Eu gostaria de dizer obrigado publicamente. Eu passei apenas uma hora sem meu celular e já estava perdendo a cabeça, disse a cantora.

A preocupação da atriz com seu telefone perdido foi tanta que até levou Ellen, que já fez compras com ninguém mais, ninguém menos, que Michelle Obama, questionar Hilary sobre o conteúdo que existia dentro do aparelho.

- O que tinha de tão importante no celular? Fotografias nuas?, perguntou Ellen em tom de brincadeira.

E após a plateia toda rir e Hilary ficar completamente vermelha de vergonha, ela disse que não haviam fotos nuas, mas sim fotos fofas de Luca Cruz Comrie, seu filho de apenas quatro anos de idade, fruto de seu relacionamento com Mike Comrie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.