X

FOTOS

Publicada em 20/10/2016 às 09:40 | Atualizada em 20/10/2016 às 10:05

Selma Blair explica sobre seu surto em avião e diz: - Eu tive um total apagão psicótico

A atriz assumiu a responsabilidade de ingerir remédios e bebida alcoólica durante voo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Selma Blair passou por um susto e tanto após misturar remédios com bebida alcoólica durante um voo no mês de junho. A atriz foi hospitalizada e assumiu total responsabilidade pelo seu ato, alegando que realmente tinha cometido um grave erro. Depois do incidente, Selma passou a prestar mais atenção nas conquistas de sua vida para que continue sóbria daqui para frente. E como o episódio assustou muita gente, a estrela deu mais um depoimento sobre o ocorrido para o programa The Talk na última quarta-feira, dia 19.

Segundo informações da Us Magazine, Selma foi ainda mais aberta sobre o que aconteceu e o que a levou a fazer esta mistura perigosa e potencialmente fatal.

- Sim, graças a Deus estou bem agora. Espero que todos que estavam no avião também estejam bem, porque o episódio foi muito destrutivo. Eu sou alguém que não posso ingerir bebida, e eu raramente faço isso, mas eu estava passando por um momento difícil. Eu tinha um copo de vinho e alguém me deu um comprimido que eu pensei já ter tomado antes... mas foi algo completamente diferente e eu tive um total apagão psicótico, contou.

A atriz ainda contou que a experiência foi horrível e assustadora e que se sentiu muito envergonhada ao encontrar os paparazzi quando posou no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Eu tive que ter empatia comigo mesma porque aquilo estava tão fora de mim, ainda mais porque sou mãe. Eu fui levada à uma clínica para fazer exames e ter uma avaliação sobre o meu estado. Meu filho estava com o pai e dormiu sem saber disso. Eu sabia que ele iria dormir e por isso eu tomei aquele comprimido. Mas foi uma péssima escolha e eu acabei merecendo.

Agora, Selma continua se mantendo longe do álcool. Ela admitiu que um conhecido a ofereceu bebida, mas ela recusou.

- Eu apenas respondi Dá um Google no meu nome, brinca. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.