X

FOTOS

Publicada em 08/11/2016 às 15:50 | Atualizada em 08/11/2016 às 17:08

Gwyneth Paltrow lança perfume com aromas naturais, mas não tem o apoio da filha!

A atriz e modelo está investindo em sua empresa de produtos naturais

Da Redação

X

Quem segue Gwyneth Paltrow nas redes sociais, já viu que a atriz e modelo está investindo muito em sua empresa de produtos naturais, Goop. A novidade dessa vez é que Paltrow está lançando uma linha de perfumes naturais, com fragrâncias, segundo ela mesma disse, diferenciadas. Segundo a People, a atriz comentou:

- Eu amo tanto [fragrâncias], e eu acho que é tão poderoso, que pode levá-lo de volta no tempo (...) e eu acho que é incrível. Nós queremos criar fragrâncias que não sejam prejudiciais, especialmente para nossas filhas que estão crescendo e se desenvolvendo. Acho que realmente todos merecem isso. É isso que estamos tentando fazer.

A atriz ainda comentou que, apesar da ideia interessante, sua filha de 12 anos de idade, Apple, não apoia tanto assim a ideia:

- Esse é um assunto que eu ainda estou descobrindo a melhor forma de educar, mas ela [Apple] está muito ligada em maquiagem, tutoriais do YouTube... Essa é uma das razões pelas quais eu quero fazer isso ainda mais. Minha filha ama a fragrância Pink Body [perfume da marca Victoria's Secret]. Ela me pede: eu quero o perfume Pink Body, e eu deixo ela fazer o que deseja! Porque eu só posso educá-la.

Sobre sua nova linha, e os aromas que os perfumes terão: 

- Eu aprendi é que há incríveis poderes de cura nas flores, nas ervas, nas cascas, nas plantas. Então, contratamos uma mulher incrível para nos dizer quais são as propriedades curativas de cada fragrância. Então é bom para a meditação, é bom para a anti-depressão, há uma essência afrodisíaca lá.

Confira, abaixo, mais celebridades que tem suas próprias marcas de produtos de beleza: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.