X

FOTOS

Publicada em 16/11/2016 às 18:00 | Atualizada em 16/11/2016 às 18:13

Presidente da HBO quer fazer série derivada de Game of Thrones, saiba mais!

Segundo Casey Bloys, a ideia é contar uma história antes da que vemos hoje

Da Redação

X

Infelizmente Game of Thrones está chegando ao fim, mas isso não significa que seu legado esteja terminando! Os fãs estão aguardando ansiosamente a estreia da sétima temporada, que deve ainda demorar - contou com o roteiro supostamente divulgado online -, mas pode ser que a série ganhe uma prequel, ou seja, uma produção voltada para contar o que aconteceu antes da luta pelo trono de ferro de Westeros que conhecemos tão bem.

O presidente da HBO, Casey Bloys, falou sobre essa possibilidade em entrevista ao The Wrap afirmando que Game of Thrones não acaba após essas duas últimas temporadas:

- Nós conversamos em algo de muito, muito alto nível, tipo, Oh, isso seria interessante. Uma prequel seria interessante. Há áreas que fazem mais sentido. Mas nós ainda não começamos - ninguém ainda colocou a caneta no papel. Ainda está no começo. 

Ele ainda continua, afirmando que há ainda muito a ser explorado nesse universo:

- Mas é um grande mundo e uma grande propriedade, nós seríamos loucos de ao menos explorar a ideia de alguma prequel ou o que quer que seja que você gostaria de chamar. Então estamos pensando nisso, falando sobre isso, mas nada ainda definido.

Ou seja, até podemos ficar órfãos de Game of Thrones, mas não será por muito tempo! Enquanto isso, outro livro de George R. R. Martin, que escreveu a história em que a série é baseada, terá uma versão para televisão, saiba mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.