X

FOTOS

Publicada em 17/11/2016 às 15:08 | Atualizada em 17/11/2016 às 15:26

Kylie Jenner cria coleção de make para o Natal, vem ver!

A marca terá seu primeiro kit de pincéis

Da Redação

X

Os batons da marca de Kylie Jenner são os queridinhos do momento. Por isso, a socialite, que pode estar grávida, resolveu desenvolver uma coleção toda especial de Natal e mostrou para seus seguidores como ficaram alguns produtos com uma cara mais festiva na Kylie Cosmetics, que em breve deve ganhar um espaço físico.

Em seu Instagram, a morena exibiu alguns dos produtos da #holidayedition e contou que eles devem estar disponíveis para compra a partir do dia 21 de novembro. A coleção tem também duas cores de batons exclusivas. Papai Noel, traz para gente!

Mas se você está pensando que a edição especial só tem makes, está muito enganado. Em seu Snapchat, Kylie ainda mostrou que lançará o primeiro kit de pincéis da marca, e os clientes também poderão adquirir uma necessaire prata toda estilosa.

Se empolgou? Confira como fazer uma maquiagem igual a de Kylie com o passo a passo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.