X

FOTOS

Publicada em 16/12/2016 às 14:56 | Atualizada em 16/12/2016 às 15:21

Marilu Bueno apresenta melhora, mas segue internada na UTI

Atriz deu entrada em hospital no Rio de Janeiro na última terça-feira, dia 13

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 13, os fãs de Marilu Bueno foram pegos por um susto. A atriz, que está afastada das telinhas desde a novela Êta Mundo Bom!, quando interpretou a mal criada Narcisa, foi internada na UTI da Coordenação de Emergência Regional do Leblon, que é vinculado ao Hospital Municipal Miguel Couto, que fica no Rio de Janeiro.

Quem deu a notícia foi sua amiga e também atriz Betty Gofman, que em seguida ainda atualizou as informações sobre o estado de saúde de Marilu ao deixar uma mensagem em seu Facebook

No entanto, as notícias desta sexta-feira, dia 16, são um pouco mais animadoras. Isso porque, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do hospital informou que Marilu apresentou melhora, mas que continua internada na UTI em tratamento. Ao ser questionada sobre o motivo que fez com que ela fosse internada, entretanto, a assessoria do hospital optou por não se manifestar, afirmando que essa informação não pode ser divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.