X

FOTOS

Publicada em 02/01/2017 às 13:51 | Atualizada em 02/01/2017 às 14:02

Ben Affleck fala sobre seus problemas do passado: - Há coisas que eu olho para trás e fico chateado

O astro ainda afirma que casar e ter filhos mudou sua vida

Da Redação

Ben Affleck é, atualmente, um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood. Não só isso: além da atuação, ele ainda gosta de dirigir e escrever produções e até já ganhou Oscars por isso, por seu trabalho em Gênio Indomável e Argo. Porém, como todo mundo, ele passou por problemas em sua vida pessoal. Além de passar por um divórcio com Jennifer Garner, Ben tem uma fama de bad boy, que agora ficou no passado.

Em entrevista ao The Guardian, ele falou sobre esses dias obscuros:

- Eu sempre tive uma forte ideia sobre meus valores e a direção que eu gostaria de tomar, então eu me deparei com o fato de ficar famoso e isso me atingiu totalmente e eu fiquei meio perdido por alguns anos. Quando você é um jovem de 20 e poucos anos, parte disso é cometer erros e aprender com eles. Eu só cometi os erros na frente de todo mundo, ao invés de forma privada.

Ele ainda continua:

- Há coisas que eu olho para trás e fico meio que chateado, mas eu sempre tentei tratar bem as pessoas. Meus pais me ensinaram isso e os erros que cometi eram em sua maioria vergonhosos. 

A mudança de vida veio em 2005, quando ele se casou com Jennifer e, pouco tempo depois, teve seus três filhos, Violet, Seraphina e Sam:

- Acho que virar pai te faz ver o mundo de forma diferente e isso é bom. Estou em paz pagando meu próprio preço, o que eu não estou em paz é quando invadem o tempo e o espaço dos meus filhos. Eles não fizeram nenhuma negociação. Eu tento protegê-los da melhor forma possível. Esta é a minha única queixa real.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.